sábado, 27 de novembro de 2010

Medo , Todos Têm .

Boa Noite , eis-me aqui .


Na verdade , hoje eu falarei de um assunto mais abstrato , como uma pessoa me indicou .


Medo


Qual o real significado de medo ?


Eu acho , que nem mesmo há um significado concreto nisto , e tipo , existem vários tipos de medo .


Como assim vários tipos ?


Hoje em dia , temos vários tipos de medo como por exemplo HemaFobia , que é o medo de ver sangue .


De uma parte bastante viajada , quem já viu até certo ponto de Naruto , vê que Tsunade , tem esse medo .


Mas voltando ao mundo real .


Como um dia um conselheiro me falou , o medo são as portas do inferno .


Que isso ?


Digamos , que você tem medo de certa coisa , mas se você levar esse medo até o limite , você verá que ele resultará em morte , tipo eu tenho medo de ser assaltado e quem sabe morrer por causa disto , este medo resultou em morte .


Mas se você ver , mesmo alguns medos bobos , tem o final trágico .


Por isso esta é a entrada do inferno , pois Satanás está em sua mente controlando para que você tenha medo, e mesmo que eu saiba disto , eu continuo tendo o medo , mesmo sem o receio de morrer , porque eu tenho a certeza da salvação , então se eu morrer , poderá até ser melhor , não ?


Não estou induzindo-os para que se matem para chegar à um lugar melhor , afinal , suicídio , é um homicídio a si mesmo , então é um pecado , você realmente terá a certeza da salvação após o suicídio ?


Simplesmente , este assunto , me levou a chegar no ponto de vista religioso , mas acho que se aprofundar bem neste assunto , você achará a mesma conclusão final , a morte !






Reflexão : Se você realmente tem medo de morrer , e não tem a certeza da salvação , eu te convido , à entrar na presença de Deus , ele é todo poderoso , e ele nunca recusa .


Então este foi o meu post de hoje , possam estar pensando no assunto .

2 comentários:

  1. e ae mumu!! haha da hora o post! isso que se fica fazendo as 11 da noite? xD
    a sua analogia com naruto foi a melhor! heAUIHeiAUe

    ResponderExcluir
  2. Eu as 11 da noite , fico escrevendo para vocês , aí nem sei mais o que fazer .

    ResponderExcluir