quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Twiter ? Quem seguir ?

Você que pode estar confuso com este título e não sabe o que é , dá uma visitinha aqui ~~> twitter.com 



Já entrou ? Então você deve ter visto que têm pessoas para serem seguidas , e para você seguir , mas só uma dica , cuidado para não viciarem nele , que depois que vicia já era .



Mas vocês devem estar se perguntando : Samuek , Quem eu devo seguir ?




Você realmente gostou do blog ? Então começe por mim , obviamente.


Siga :


@Samuek_


E pode seguir seus ídolos , para as garotas coloridas , existem o @rockrestart , e seus respectivos membros .

Para fanáticos por comédias no twitter , há vários outros , um deles é o @Piadas_Power .



Você gosta bastante de blogs de humor ? Saibam que eles também tem twitter , um exemplo disso é o @bobagento .


Agora as pessoas que eu indico : @brendinhasalles , @05_Me , @beckoshine , @andreyeh e @Kellyliu


Os Tops 5 da minha lista , logo, logo aumenta para Top 10 , só aguardarem .

E para supostas dúvidas , podem perguntar nos comentários .




Dica dada , durmam bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário