segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sejamos Ousados !

Olá !


Periodicamente , de um em um mês eu posto viu ! 

Incrivelmente ... E sei lá , eu tava pensando em postar faz um tempo ...


Mas não sei , não achava um tópico legal , e fui desistindo de postar .

Até que ontem/hoje de madrugada , eu tava jogando Tetris , e ao mesmo tempo falando com a Kaká , por culpa de uma questão de Física , que nem eu sei se sabia fazer , viemos ao assunto blogs , e ela mostrou-me o dela .


E por acaso , mencionarei o blog aqui : http://kakakakau.blogspot.com/ , e admito que ainda não li , mas após apertar aqui , "Publicar Postagem" eu saio correndo pra ler .

Bom então pelo que me parece , tomei vergonha na cara e decidi postar .



Well , e até agora eu tava pensando em um tema pra postagem , e logo pensei e um ...


Onde me falou , desde sábado , e num tweet aí ...


E pelo visto , é sim sobre esse título , e já explicarei , primeiramente eu direi de onde eu tava ligando os temas ...


Sei lá , mas na realidade , eu meio que sempre um certo medo de falar que eu sou cristão , no colégio , ou na rua , ou sei lá , lugares públicos , e por isso me sentia meio hipócrita sobre meu relacionamento com Ele ...


E sabe , eu comecei a ver isso , e disse a mim mesmo que não era necessário , comecei a dar passos maiores em relação a isso , pois realmente , eu tinha medo , do julgamento das pessoas , mas vi , que eu estava primeiramente os julgando errado , tendo um pré-conceito deles .


Acho que ultimamente , desde sei lá quando já , isto vem me atormentando , e eu comecei a abrir meu coração novamente , eu comecei a ser mais livre , sendo como eu realmente sou ...


O que foi muito legal , pois eu abri meus olhos e vi que as pessoas felizmente respeitam isto , e é ótimo .


E sabe , uma pergunta que deixei em alguns posts atrás , que era do Inter : " Como podemos durmir tranquilos sabendo que têm diversas pessoas morrendo por aí ? "


É aí que o título vem á tona , e onde veio a tona este fim de semana .


Iniciando no estudo de Romanos , onde o pedido de oração de um irmão ( Jó ) , era sobre ser mais ousado , e eu senti um bater mais rápido no coração .

E sábado , no LOUVORZÃO , que teve lá na Imosp , organizado pelas japonesas , o preletor falou a mesma coisa .


" Vamos ser mais ousados ! Mostrar o cristianismo ! "


E eu fiz disso minha oração , ou pelo menos estou tentando , e espero que vocês também tornem isto a oração de vocês ...


Vamos ser ousados , e vamos estar proclamando o que nós vivemos , e para quem vivemos tudo isto ...


Cristianismo não é religião , e sim um relacionamento com o nosso Deus vivo !


E eu lhes garanto , que a recompensa será imensa ...


Não que seja para que vocês façam isso apenas por ter um prêmio , mas de coração .


Alguns podem não saber como nos sentimos ao ver pelo menos UMA , uma pessoa sendo convertida ao cristianismo verdadeiramente ...


E é isso gente , é isso que eu gostaria de falar , e pedir . Vamos ser mais ousados ! Beleza ?

Que esta seja nossa oração diária , SER OUSADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário