domingo, 28 de novembro de 2010

Amizade , pode ser tornar algo além ?

Boa noite .


Eu acho que aqui , todos fazem amizades desde que são crianças certo?




Não importa a idade , mesmo você tendo tipo 1 ano de idade , seus pais tem amigos com filhos pequenos também , "forçando-o" a virar amigo dos mesmos .


Mas e ao passar do tempo , você cria fortes laços de amizade e logo logo as perde , mas por quê ?


Depois do pré , ou algo assim , algumas coisas mudam , você muda de escola , você pode estar mais crescido , e mesmo assim perde seu amigos de infância .


Então logo devo lhe dizer .


Se você achava que isto realmente era uma amizade verdadeira , desculpe-me , mas você estava errado , você nem ao menos fala com a pessoa .



Tipo poderia até ser uma amizade passageira , que dura um ano talvez ?



Simples , as vezes acho que eu fui , ou sou assim , fiz laços fortes de amizade , mas agora já não tenho contato algum , mesmo tendo tantos meios de se achar pessoas .


E logo quando você se reencontra com a pessoa , as duas personalidades estão tão mudadas .


Por isso eu fico refletindo .


Ah , se é para eu ter amizades que durem , então eu deva fazê-las durar .


Mas por que , as vezes me sinto tão só , fisicamente ?


Pois totalmente sozinho eu sei que não estarei , afinal tenho a Deus , mas as vezes eu me sinto sozinho , pois sinto que algumas amizades que eu tenho não sejam verdadeiras .


Mas têm outras pessoas que tipo , eu convivo há tanto tempo que parece que se eles forem embora eu vou tipo implorar para que eles voltem logo .



Como será no caso do Vitor [ Hu Chin Kai ] , ele tipo tá viajando dia 9/12 pra Taiwan , e vai ficar por dois anos lá .

Meu eu convivi com ele durante praticamente minha vida inteira .

Eu sei que as vezes tiveram intrigas , mas quando realmente as pessoas partem, você sente como que é ruim este setimento sem a pessoa com quem você conviveu .

Tipo, eu gostaria de ter laços de amizade na escola como eu nunca tive , como algo que eu possa sentir muita falta , assim como eu estarei sentindo quando o Vitor for para Taiwan .

Agora ainda , eu me acho muito novo para entender sobre isso , mas como toda criança , eu gostaria de ter muitos amigos , e principalmente aqueles que possam estar comigo para sempre .

Na minha vida inteira , eu sei que eu tive muitos amigos [ Eu acho ] , mas com os que eu me sinto seguro , realmente são aqueles com quem eu convivi minha vida inteira , dentro da Igreja .

Nem que seja na internet , pode até ser que eu possa ter uma amizade na internet , pois é aqui que eu me sinto um pouco mais seguro , mas quem sabe , com aqueles com quem eu confio realmente pela internet , eu possa me encontrar um dia?

Por isso , eu fico me perguntando , se na escola as amizades são realmente necessários na vida , afinal , eles são outros concorrentes seus no futuro .


Reflexão : Você tem amigos verdadeiramente verdadeiros ? Possa estar pensando em seus atos com seus amigos . Ao meu ponto de vista , eu sou um amigo de personalidade muito teimosa , e não sei como as pessoas me aturam , ou fingem muito bem me aturar .


Possam estar pensando nisto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário