terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim de Ano , Deixando Muitas Saudades !

Boa Noite Galera ! 


Já está meio tarde , mas eu continuo de pé , exatamente que horas são enquanto eu escrevo esta frase?

23:55 Aproximadamente .


Ops ... Eu havia falado exatamente , então tá , 23:58 .


Mas deixa de bobagem , o que eu queria falar hoje , ou quase amanhã .


É sobre o fim do ano , ele já está aí , muitas aulas para quem não está prestando vestibular acabam nesta sexta .


Mas coitado do pessoal que está prestando vestibular , tem aula até praticamente o ano que vem .


Uma coisa é certa no fim de ano , eles deixam muitas saudades daquelas pessoas que passaram por você , e que talvez você tenha um receio que ano que vem já não estarão mais juntos .


Ah , mas pra isso que servem as férias , normalmente você marca para sair com o pessoal né ?


A não ser que você seja como eu , que fica trancado em casa , e não faz nada além de ficar aqui no blog , tá estou brincando , mas muito raramente eu saio com os amigos da escola nas férias .


Afinal , eu os vi o ano inteiro , preciso de descanso né ? Ou melhor , eles precisam de descanso , deve ser MUITO chato me aturar , eu sei .


Mas o bom do fim do ano , são as festas de Natal e Ano Novo , nossa é muito legal meu .


Além de você se reecontrar com os familiares , você se diverte com eles , algo que acontece raramente em casa , pois eu tenho brigas ao mesmo tempo tensas , mas tão inúteis , aqui em casa .


E o que eu queria mesmo , é que , se algum professor ler , e eu não o ver mais ano que vem , só falo que , eu pude aprender demais com vocês , não importa quem seja , são meus professores .


E para meus colegas , eu sei que deve ser MUITO difícil me aturar , mas mesmo assim , os momentos que pudermos passar juntos foram muito bons .


Não achem que estou me despedindo , porque eu estou morrendo ou algo do tipo , mas é que a gente tem o futuro incerto , vai que ...


E para os que eu conheci de um forma estranha como a Brenda e a Melissa de Piquete , a gente possa estar mantendo nossa amizade forte !


E só comemorando , esta semana acabam as aulas ! \õ/ 


Que pena , mas ano que vêm , eu vejo meus colegas novamente .






Hoje não tem nenhum pedido , nem reflexão .


Mas se você quiser , reflita sobre o que você fez este ano .

5 comentários:

  1. haha da hora seus textos mumu! ta começando a ter umas ideias loucas ein? xD

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse blog tenha longa vida. Quando você tiver 18, 30 anos, sentirá gratidão pelo Samuca de 13, por este ter tomado uma iniciativa tão importante.

    ResponderExcluir
  3. aee mumu td d bom pro seu blog ;P
    Daoraa seus posts
    Keep Working~

    ResponderExcluir