quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como seria minha vida sem a internet ?

Olá , eis me aqui novamente .


Então hoje iremos abortar sobre um assunto que hoje em dia é indispensável em nossas vidas .


Mas antes , vocês são a favor do aborto ou não ?


Esse era um assunto bastante comentando antes de haver a eleição deste ano .


Então , eu gostaria de saber através de vocês leitores , qual o seu pensamento sobre esta coisa ?


Eu irei para o meu .


O aborto para mim , não deveria ser "legalizado" , porque através do aborto , você está tirando a vida de um feto , que futuramente poderia ser um novo ser .


Uma das únicas , ou talvez a única hipótese para que o aborto fosse aceito , seria no caso de estupro , algo tão inesperado , que você não é obrigado a cuidar desta criança , mas do mesmo jeito , tenho o pensamento da morte do feto , algo desagradável ao meu ponto de vista .


Então será que existe um meio termo entre esses dois ?


Tá bom , já chega deste assunto , não é disto de que eu queria falar , e sim de algo que não largamos hoje .


A famosíssima , INTERNET .

Então , isso seria indispensável em minha vida , porque se não , sem ela não estaria aqui , obviamente , nem vocês estariam lendo .



Afinal , se não há escritor , não há leitor certo ?


Mas no que ela é útil em nossas vidas ?


Pensando por um outro lado , sem a Internet , eu seria bem mais saudável , ou não .


Não teriam brigas em casa para saber quem será o próximo a entrar no computador , ou então do pai expulsando-me dele .


Vendo pelo lado inverso deste outro lado .

Eu não teria a fácil acessibilidade para poder estudar , conversar , criar novas amizades , e me divertir , interagindo com outras pessoas .


Qual será o real motivo do computador existir então ?




Reflexão : O computador veio para atazanar , ou para melhorar nossas vidas ?
Qual o motivo dele ser uma coisa tão de fácil acesso hoje em dia ?
E se não existisse o computador?




Por hoje é isto , possam estar aproveitando o post de hoje .

3 comentários:

  1. fala mumu!
    heuiahieahe

    booa pergunta! como será que seriam as coisas sem a internet?
    eu como você tbm não "vivo" sem net.. mas será mesmo? haha
    gostei da reflexão! xD

    se cuida!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Entendeu o negócio de Abortar ?
    Na verdade era para ser abordar , mas fiz abortar para ter assunto KKKK

    E obrigado pelo comentário Becko .

    E Agradeço o elogio de meus professores em sala de aula , um me elogiou falando que eu comecei bem com o blog , e o outro que eu fiz uma boa redação na aula dele , afinal ganhei a maior nota da sala !

    ResponderExcluir
  3. aee Mumu!
    Eu tb n "vivo" sem a internet como o Becko ;P
    Muito interessante seu post abordando sobre 2 temas mtoo polêmicos!!
    bom..vamos lah..na minha opnião eu tb sou contra o aborto..tirando alguns casos..e em relação a internet..acho um grande meio de comunicação muito importante que facilita e ajuda a vida de muuitos!Mas alguns usam para fazer coisas ruins e prejudicam a qualidade q a internet possui..Para mim a internet eh indispensável!
    Parabéns Mumu continue assim q vc vai longe =)~

    ResponderExcluir