segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias ! \õ/

Bom Dia ?


Olá gente , vamos falar sobre um assunto mais interessante para os não vestibulanos .


Férias !


Nós estudamos 9 meses , NOVE


E finalmente as férias , deve ser muito legal aproveitá-las , mas o importante é saber aproveitar bem né ?


Afinal , eu não gosto tanto de Férias assim , eu me distancio mais das pessoas , pois fico trancado à minha casa , onde não faço nada.


As vezes , tento sair com amigos , mas eles viajaram já .


É muito triste as vezes , nas aulas desejo ter férias , mas nas férias desejo ter aulas .


Putz , que droga meu .


Eu fico quase o ano inteiro estudando , e quero tirar férias , mas quando as tiro , logo quero voltar às aulas .


A grande consequência disto devem ser os amigos , que não largamos , passamos o tempo todo com eles , com conversas em horas , talvez inadequadas .


Amizade , pode até ser passageira , mas as que não forem , segure-as firmemente , haverá momentos em que você as precisará .

Mas o importante mesmo , é saber aproveitar , cada dia mais .

Porque não sabemos nosso futuro , ou seja ele é incerto .

Vai que ...

Melhor nem falar , se não estarei soltando pragas , e estarei condenado .

Nas férias eu me concentro em não me concentrar nos meus colegas mais íntimos chamado amigos .

Como assim não me concentro em não me concentrar ?

Eu tento não pensar neles , só isso , se eu pensar neles , só terá mais sentimentos de querer voltar a estudar .

Algo que por natureza de preguiçosos , é quase impossível .

Não que eu seja preguiçoso , eu acho , mas estudar pra mim , é algo tão , sei lá .

Quer saber , levante sua bunda de onde você está sentado , tire os seus olhos direcionados ao monitor , e vá se exercitar , ou quem sabe , marcar um encontro com amigos ?

Sim estou expulsando-os , mas não para sempre viu ? 

Mas , novamente , aproveitem bastante as férias , enquanto podem , pois ano que vem , será um novo começo .




Reflexão : Qual o motivo de você estar aqui , perdendo seu tempo ? Você é solitário ? Vamos lá , todos tem algum amigo , possa estar apronfudando sua amizade com alguém , vai , pode até ser difícil , mas tentar não custa nada .

Você que está deprimido , acha que não tem ninguém , levante sua cabeça e Keep Walking !

Nenhum comentário:

Postar um comentário