segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Língua , Poderosa Arma .

Boa Noite !


Tudo bom com vocês ?


Espero que sim .


Tá chega de cumprimentos , vamos logo ao que interessa [ ou não ] .


Hoje eu falarei sobre a língua , uma poderosa arma hoje em dia .

Algo tão pequeno , pode ser capaz de ser tão poderoso a ponto da destruição ?



A língua , pode magoar , mas ao mesmo tempo pode deixar os outros felizes .


Elogioando alguém , ou criticando .


Ela pode te fazer coisas boas , e coisas ruins .


Uma palavra errada , já era .


Mas quando você acerta , você pode ganhar várias coisas  , quem sabe ser promovido .


Por isso que a língua é considerada o maior órgão do ser humano .


Têm outra profissão para ela , a música , a bela melodia que sai da boca das pessoas .


Mas vamos nos auto examinar por este órgão .


Por minha parte , eu já fiz de todas as coisas que eu falei .


Eu acho , que já magoei muitas pessoas com a minha língua , mas ao mesmo tempo , vejo que posso ter feito muitas pessoas felizes , com a mesma .


Então fico me perguntando , por que algo tão poderoso pode ter tantas contradições ?


Por que ela não pode ter apenas uma coisa para fazer?

Preferenciável , seriam as coisas boas né ?


Se não existisse a língua não teria que existir os ouvidos .


Será ?


Algo tão complexo , e tão difícil de se entender .


Afinal , tenho apenas 13 anos poxa .


E continuo com meu conceito : Minhas experiências de vida , não são totalmente o suficiente , quem sabe mais tarde eu possa estar orientando alguém? Quem sabe eu seja alguém da vida?

Então acho que o que eu queria falar sobre este assunto era isto .




Reflexão : Você acha que já magoou alguém por causa desta coisa minúscula , mas que não importando o tamanho , possa devastar um grande lugar ?


Tente repensar sobre o que você faz com ela , vamos , até parece que você nunca elogiou , magoou , ou até cantou , na vida .


Reflita sobre tudo que tem acontecido , e Keep Walking !

Um comentário: