terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Layout Novo ! Marmotas ?

Boa Noite Pessoal !


Pelo que vocês devem ter visto , tem uma imagem no lugar onde deveria ser o título do Blog!

Uau !


Que grande novidade em !


Tá parei com essas chatices .


Então só queria falar que estamos [ ou melhor estou ] , com um Layout !


Eba , mas o que é Layout ?


Sei lá também , mas vou procurar no Google , rapidão .

1 minuto depois ...



É o Wikipédia tem tudo , mas deu uma preguiça de ir lá e ler o começo já me entediei .

É deve ser o que acontece com vocês por aqui , mas deixa de lado .


Então só para vocês que não sabem .


Eu ACHO que é , tipo como se fala ? 


Hm , a imagem que define o Blog , ou algo assim .


Se eu estiver errado , corrijam-me .


Mas então este é o Layout  :



Sim , as Marmotas Aprovam !



E para as pessoas que estão se perguntando, mas por que Marmotas , Samuek_ ?


Anh , foi o primeiro animal que imaginei em minha mente após ter inventado de criar um Layout.


Hm , mas e daí ?


Agora as Marmotas serão nosso Mascote !


Vivam as Marmotas !


E de onde eu tirei este animalzinho ?


A Imagem eu tirei do Google Imagens .


Já a "criatividade " de lembrar dele , foi por culpa novamente das amigas mó legais que eu tenho [ @brendinhasalles , @05_Me , e um pouquinho do @guimaxmaga ] .


Hehe , Então se divirtam com o novo Layout , o Mascote , e tudo mais , Bye !


Não tem reflexão hoje .


Só a famosinha frase!

 Keep Walking !

2 comentários: