quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Preguiça Pós Férias

Olá gente , QUANTO tempo em . E olha que isso não foi irônico .


Como vão vocês ? [ Não sei por que eu pergunto , ninguém lê , mas quem sabe né ]


Bom então , estamos em Agosto certo ?


É , mal acabaram as férias , mas já sinto tanta saudade , e como sempre volto para meu estado de preguiça .


Realmente , minhas férias foram muito boas , em todos os quesitos , desde DEUS até Diversão .


Olha vou fazer um breve resumo das minhas férias .


Primeira semana : dedicada ao meu divertimento .


Segunda semana : EBF [ Escola Bíblica de Férias ] , juntamente com algumas igrejas , essa semana foi muito boa para conhecer pessoas da equipe e para se divertir com crianças .


Terceira semana : Inter-chinesas [ Um acampamento entre todas as igrejas chinesas , mas com alguns japoneses por aí ] sério , essa semana comparado as duas anteriores foi muito boa , consegui reafirmar meu compromisso com Deus , e sério isso é muito bom .


Quarta semana : Tive dois dias de descanso e logo fui para Itaóca , uma cidade divisa do estado de São Paulo e Paraná , para uma missão , e nossa isso também foi muito bom , poder servir a Deus , cara foi demais .


Isso então foram as minhas férias , e foram muito boas ...


Sério e voltar para a aula , foi bem difícil , sofrer com as malícias mundanas após conhecer um pouco mais a Deus , foi realmente difícil , mas estou tentando mudar .


E já tive duas provas até agora , e olha que voltei para as aulas essa semana .


Mas foi bom , eu pude descansar nas férias , aprender muitas coisas novas , e tentando por em prática na vida né , é difícil , mas vamos tentando.


Bom Whatever , só vim aqui para tentar dar um ânimo para a galera que tá quase capotando nas aulas .


E em Romanos 6 : 11-12 diz : Assim também , considerem-se mortos para o pecado , mas vivos para Deus , em Cristo Jesus . Portanto não reine o pecado em vossos corpos mortais a fim de obedecerdes aos seus desejos .


Esse é um versículo que estou tentando viver todos os dias , e fica para vocês também .


E vim fazer uma propaganda .


Faz-nos Um lá na IMOSP , nesse dia aí .


É sobre o Musical Faz-Nos Um , que nós os corais das igrejas estamos treinando faz um tempão , para que possamos dar o melhor para o público , e espero que todos compareçam lá , vai ser na IMOSP , nesses horários , mais informações sobre a IMOSP , no Google .


E é isso , tenham uma Boa Volta aos seus afazeres diários , e continuem com suas vidas .

E lembrem-se Jesus não veio aqui em vão .

2 comentários:

  1. =]
    nice!
    muito bom mesmo mu! forçaa ae pra nóis! haha

    ps: e viva os japoronga que foram no inteer! haha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que alguém aqui leu , só que você não vale Becko

    ResponderExcluir