sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero Sentir Novamente A Sua Chama ...

Olá gente !


Tudo beleza com todos ?


Bem , estou aqui para me abrir um pouco , sei lá .


Nossa meu , voltaram as aulas cara , já na segunda semana de aula já to quebradaço ...


Meu mó saco assitir aulas , hehe , é obrigação né , sem estudos não viro alguém ...


Mas quem disse que eu quero esse tipo de vida para mim ?


Posso muito bem viver sem estudar , só sabendo ler . 


E sabendo ler sabe até onde eu chego ?


Até a Bíblia , isto me basta ...


Mas brincadeira , os estudos são essenciais na vida das pessoas , e eu não perderia a oportunidade que eu tenho por nada , olha a escola onde eu estudo .

Considerada uma das melhores ,de São Paulo , haha , não citarei .


Bom pois é , sabe quando você volta as aulas fica preoucupado com as provas , com as aulas , isso me afasta de Deus um pouco .


Tipo , durante as férias , sei lá , meu coração queria buscar a Deus , queria buscar a Tua palavra , mas agora , eu fico por aí buscando nada , buscando incertezas na vida...

Como eu gostaria de voltar no tempo , e ficar lá para sempre , ficar no meu momento que eu tive com Deus , e meus irmãos , como eu queria .


Esse momento , é um momento especial , onde eu gostaria que nós tivéssemos mais , um momento de comunhão , onde não haverão intrigas , não haverão preconceitos , é um momento em que nós nos juntamos para adorar a quem nós amamos , ao nosso único e todo poderoso DEUS .


Que nós possamos estar buscando a Deus , com toda nossa garra .



Mas que seja que nem uma mensagem que a Karina Peng me mandou : Tentar obedecer de todo o coração e esforço , por amor a Ele ! Agora não sou mais eu quem vivo, mas CRISTO QUE VIVE EM MIM ...



Que nós possamos ser usados por Deus , que ele possa estar dentro de nós agindo ...


Dentro das escolas , dentro das casas , dentro de tudo , dentro de onde nós passarmos .

Possa a gente estar querendo buscar a Deus cada dia mais e mais ...


Bem , acho que é isso que eu queria dizer , isso que eu escrevi , vejo que não é só para vocês , mas para mim também , para que eu possa estar botando lenha no meu coração ...


Acho que era isso que eu queria tentar transmitir , que vocês possam estar seguros nas mãos dEle ...


E mais uma divulgação ...


SOPRA :


Outra na IMOSP , só que esse já ta chegando


Ministério Sopra , para falar a verdade nunca ouvi , mas eu quis ouvir faz um tempo , então essa oportunidade não poderemos perder , vamos tentar ir ?






Bom Fiquem com Deus ...

4 comentários:

  1. Nuss...vc nom consa de ficar postandu?!?!...e de ter um Blog?!?!...hsuahsa...achu q sou o 1° a postar um comentário!!...hsuahs...^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso Mumu!!!
    Que continuemos firmes e não esqueçamos o que aprendemos durante esse período de férias.

    ResponderExcluir
  3. Opa , cansa não , se são coisas de Deus , não cansa né HAHAH , que bom que vocês leram e comentaram , isso deixa quem escreve muito feliz sabiam ? HEHE ...

    ResponderExcluir
  4. caaaara, eu fui citada aqui! que honra =) hehe
    queria falar uma coisinha! tudo o que vc vivenciou nas férias, buscando a Deus, convivendo muito com seus irmãos em Cristo, having fun with that... isso tudo é um pedacinho do céu! é só pra vc ter uma ideia do que realmente vai ser, no nosso futuro! claro que lá vai ser beeeem melhor, nem se compara!
    mas mostra pra nós, filhos de Deus, que meu: olha só a realidade que a gente vai ter! não é super massa? então busque mãos limpas e coração puro pra conseguir subir aos céus, e ver a face do Senhor! **sejam santos, PORQUE EU sou santo!

    faz sentido? hehe

    ResponderExcluir